Educa Mais Brasil 2017: Inscrições, Bolsas com 70% de Desconto

Já pensou em começar a estudar pagando bem menos nas mensalidades do seu curso escolhido? Com as bolsas de estudos do Educa Mais Brasil 2017, isso é uma realidade. Quer saber como conseguir descontos nas suas mensalidades? Continue conosco e saiba tudo sobre o programa Educa Mais Brasil 2017.

Educa Mais Brasil 2017

Educa Mais Brasil 2017

Este programa quase não tem burocracia, o que facilita muito na hora da distribuição dessas bolsas de estudos. Para quem quer estudar, mas não tem condições financeiras, esse é o melhor caminho.

Vamos te explicar detalhadamente sobre como conseguir essas bolsas de estudos do Educa Mais Brasil 2017. Acompanhe.

Educa Mais Brasil 2017: Conheça Melhor Esse Programa

O programa Educa Mais Brasil 2017 foi idealizado e criado pelo Governo Federal em parceria com o Instituto Educar. Sua principal missão é democratizar o ensino em todas as regiões do país, oferecendo descontos significativos nas mensalidades.

Os descontos podem chegar a até 70%. A iniciativa torna o país mais justo e proporciona maior desenvolvimento educacional.

Educa Mais Brasil 2017: Quais São as Modalidades Que Ganham Essas Bolsas?

As bolsas oferecidas pelo programa Educa Mais Brasil 2017 são divididas em modalidades de ensino. Conheça quais são elas abaixo:

  • Educação Básica;
  • Cursos Técnicos;
  • EJA – Educação para Jovens e Adultos;
  • Preparatório para ENEM;
  • Cursos Profissionalizantes;
  • Cursinho Pré-Vestibular;
  • Preparatório para Concursos;
  • Graduação;
  • Pós-Graduação;
  • Cursos de Idiomas.

2

Até agora, já foram distribuídas mais de 300 mil bolsas de estudos em todo o território nacional, beneficiando milhares de brasileiros. Quem adquiriu alguma dessas bolsas conseguiu estudar, pagando bem menos na mensalidade.

A expectativa do governo é aumentar cada vez mais o número de bolsas que serão distribuídas, pois os cidadãos brasileiros estão interessados em crescimento profissional, investindo cada vez mais em aumentar seu grau de instrução.

Existe Algum Critério Para Distribuir Essas Bolsas?

Um dos atrativos do programa Educa Mais Brasil 2017 é a facilidade em se candidatar para uma das bolsas de estudos oferecidas. Não existe tanta burocracia para poder realizar a inscrição e concorrer, basta escolher as opções desejadas e aguardar.

Apesar dessa facilidade toda, é preciso estar de acordo com algumas exigências feitas pelo programa. Veja quais são elas:

  • O candidato não pode ter condições financeiras de pagar pelas mensalidades integralmente;
  • Para poder estudar na instituição de ensino que desejar, o candidato não poderá possuir nenhum vínculo com a mesma, salvo os casos de pós-graduação.

Conseguir a bolsa com o desconto na mensalidade é muito fácil. Se a bolsa estiver disponível, ela sai na hora para o candidato.

3

Educa Mais Brasil 2017: Como Fazer a Sua Inscrição?

Fazer a sua inscrição é muito fácil. É importante você saber que as inscrições para 2017 ainda não foram abertas, portanto, até o momento, existem vagas apenas para 2016.

Se você quiser estudar apenas em 2017, você deverá fazer a sua inscrição logo no início do ano. Conheça o passo a passo para se inscrever:

  1. Acesse o site do Educa Mais Brasil 2017 clicando aqui.
  2. Escolha a cidade e modalidade que queira estudar.
  3. Escolha as opções que desejar na tela seguinte e clique em “Quero esta bolsa”.

Boa sorte!

No Responses to “Educa Mais Brasil 2017: Inscrições, Bolsas com 70% de Desconto”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *